Inscrição

Local do Evento:
Período do Evento: de 04/01/2021 a 31/03/2021
TESTE RÁPIDO (IGG/IGM) COVID19
O TESTE RÁPIDO (IGG/IGM) DETECTA OS ANTICORPOS, IDENTIFICANDO SE O PACIENTE JÁ TEVE OU NÃO O VÍRUS OU FOI EXPOSTO A ELE E SE ESTÁ OU NÃO NA FASE ATIVA DA DOENÇA. O RESULTADO FICA PRONTO ENTRE 10 E 20 MINUTOS APÓS A TESTAGEM, QUE É FEITA ATRAVÉS DA COLETA DE UMA GOTA DE SANGUE NA EXTREMIDADE DO DEDO, SEMELHANTE AO TESTE DE GLICOSE. Informações importantes: - Limite de 50 testes por CNPJ (somente para PJ) Se necessário mais testes, contatar o Relacionamento Sindha pelo (51) 3225.3300, WhatsApp (51) 99119.6737 ou simone.pereira@sindha.org.br de segunda à sexta das 8h30h às 17h00; - Valor de Associado exclusivo para empresas em dia. Para regularizar sua associação entre em contato com o Relacionamento Sindha; - Os exames serão realizados em pessoas com idade a partir de 18 anos; - O pagamento pode ser feito por boleto bancário (1x) ou cartão de crédito VISA, MASTERCARD e ELO (até 4x com parcela mínima R$ 40,00); - Os testes serão agendados com antecedência em até 48 horas após a compensação do pagamento - Somente será permitida a realização dos testes em pessoas assintomáticas; - É obrigatório o uso de máscara no local; - Acompanhantes terão entrada permitida apenas em casos estritamente necessários; Informamos que a possibilidade de reagendamentos e substituições passarão por análise prévia com, no mínimo, 48 horas de antecedência da data/hora marcada com o SESC. A solicitação deverá ser encaminhada pelo e-mail: simone.pereira@sindha.org.br informando o CNPJ da empresa, a pessoa inscrita, fone para contato e o horário agendado.

Dados da Cobrança

CNPJ*